quinta-feira, 25 junho, 2026
22.2 C
Alta Floresta

20ª Copa Intercomercial de Futsal éencerrada com emoção e grande participação do público

Compartilhe:

Assessoria de Imprensa
CDL Alta Floresta
A 20ª edição da Copa Intercomercial de Futsal, realizada pela CDL Alta Floresta em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), chegou ao seu grandioso desfecho na última sexta-feira (17). A competição, que celebrou duas décadas de tradição esportiva, contou com a empolgante participação de 12 equipes, todas em busca da glória no cenário do futsal local.
O Ginásio de Esportes Geraldo Ramos “Pezão” foi palco de momentos intensos e emocionantes, com centenas de espectadores reunidos para apoiar suas equipes favoritas. A atmosfera vibrante da final contou até com a presença de três torcidas organizadas, que não pouparam esforços para incentivar os times em quadra.
Na disputa pelo terceiro lugar, a Agro X / Agro Baggio protagonizou uma virada eletrizante, vencendo o Grêmio Alta Floresta por 3 a 2. A equipe vitoriosa levou para casa o prêmio de R$ 3 mil, além de troféu e medalhas, em reconhecimento ao seu desempenho excepcional.
Porém, foi na grande final que a emoção atingiu o ápice. O time do Tavares/Sicoob conquistou o título de forma brilhante ao golear a Ronta/Mercado Dias por 5 a 2, sagrando-se campeão da 20ª Copa Intercomercial de Futsal. O prêmio de R$ 8 mil coroou a excelente performance da equipe, enquanto o segundo colocado recebeu R$ 5 mil em reconhecimento ao seu esforço e dedicação.
Além das conquistas em quadra, a competição também foi marcada pela individualidade de alguns talentos. Pepinha foi destacado como o jogador destaque, enquanto Juninho Xanxão e Lucas se destacaram como artilheiros, e Eduardo Cardoso como o goleiro menos vazado, demonstrando o alto nível técnico presente na competição. Além do troféu, cada jogador foi premiado R$ 400,00 para cada premiação.
A organização impecável da Copa Intercomercial também merece destaque. Sob a liderança do secretário de esportes, Claudécio Oliveira, do empresário Jailson Carlos Farias Pereira e do professor Nilson James de Freitas, o popular Aranha, membros da Comissão Central Organizadora, e com o suporte da colaboradora da CDL, Geovana Baulli, a competição transcorreu de forma fluida e eficiente, garantindo momentos memoráveis para todos os envolvidos.
Por fim, não podemos deixar de ressaltar o aspecto familiar e de confraternização que permeou toda a competição. A presença das famílias nas arquibancadas e a união entre empresas e colaboradores evidenciaram o espírito esportivo e comunitário que a Copa Intercomercial de Futsal promoveu ao longo de suas duas décadas de história. Que venham mais anos de sucesso e celebração do esporte em Alta Floresta!
Fotos por Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Artigo anterior
Próximo artigo
Alta Floresta
nuvens dispersas
22.2 ° C
22.2 °
22.2 °
56 %
2.1kmh
32 %
sex
35 °
sáb
36 °
dom
37 °
seg
36 °
ter
27 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

HORA DA VERDADE: Terceira rodada vai definir classificados no Mundial

Gustavo Sampaio Jornal da Cidade A maior Copa do Mundo de todos os tempos entrou na última rodada da fase...

DE 8 PARA 4 ANOS: Governo de MT anuncia obra na metade do tempo

Raquel Ferreira Nova Rota do Oeste Durante visita técnica à Nova Rota do Oeste, o governador Otaviano Pivetta destacou a...

CERCANDO O TRÁFICO: Delegado manda recado à facção após apreensão de carga de droga

Por Arão Leite Alta Floresta – As forças de segurança na cidade de Colíder estão pela segunda semana consecutiva...

CASO MASTER: Pivetta minimiza investigação e diz confiar em Mendes; ‘não tem culpa no cartório’

Fred Moraes e Pablo Rodrigo Gazeta Digital O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) minimizou a informação de que o Superior Tribunal...