Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Cai o líder! Após 15 jogos de invencibilidade, o Botafogo foi derrotado de virada, o algoz foi o Goiás que venceu o líder do Brasileirão por 2 a 1 na Serrinha, pela sexta rodada do Brasileirão. O resultado além de encerrar a invencibilidade de 15 jogos do time de Luís Castro, diminuiu a vantagem para o segundo colocado Palmeiras para apenas um ponto. O Goiás, por sua vez, segue na parte de baixo da tabela e flertando com a zona do rebaixamento.
O VAR participou de dois lances de gol na partida, no primeiro lance com a indicação de pênalti para o Botafogo convertido pelo artilheiro do Brasileirão, Tiquinho Soares. No segundo lance, o gol de empate do Goiás marcado por Bruno Melo precisou da confirmação do árbitro de vídeo. O segundo gol do Goiás foi marcado por Marquinhos, logo antes dos 20 minutos da etapa final. Mesmo com as modificações promovidas por Luís Castro, o Fogão não conseguiu inspiração para chegar ao gol de empate e conheceu a sua primeira derrotada no Brasileirão.
6ª rodada
Bahia 2×3 Flamengo
Fluminense 2×0 Cuiabá
Palmeiras 1×1 RB Bragantino
Atlético MG 2×0 Internacional
Vasco 0x1 Santos
Corinthians 1×1 São Paulo
Grêmio 0x0 Fortaleza
Goiás 2×1 Botafogo
Athletico 3×2 Coritiba
América 0x4 Cruzeiro
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
24.2
°
C
24.2
°
24.2
°
48 %
2.7kmh
7 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
34
°
ter
36
°
qua
38
°



