Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
União Rondonópolis e Nova Mutum passaram para a segunda fase da Série D deste ano, os dois representantes de Mato Grosso estavam no grupo 5 e tiveram ótimo desempenho durante as 14 rodadas da fase de grupos. O Nova Mutum foi o segundo colocado com 27 pontos, um ponto a menos que o líder Aparecidense, já o União foi o terceiro colocado com 24 pontos.
Na segunda fase, o União fez o jogo de ida em seus domínios e venceu o Boa Esporte de Minas Gerais por 2×0. Tom no final do primeiro tempo e Lucas Bahia ao final do segundo tempo marcaram os gols do Colorado que agora vai em vantagem para o jogo da volta que acontece no sábado (18) no Municipal de Varginha.
O Nova Mutum fez sua partida fora de casa contra o Uberlândia no Parque do Sábia, a vitória escapou aos 55 minutos do segundo tempo. Felipe Augusto marcou para o Azulão aos 15 minutos do segundo tempo, e o empate do Uberlândia não saiu antes graças ao bom jogo do goleiro Gabriel Oliveira. No fim do jogo Daniel Ribeiro foi derrubado na área e o arbitro assinalou pênalti, Ingro bateu e empatou para o Uberlândia. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo (19) no Valdir Doilho Wons para decidirem a classificação,
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
18.8
°
C
18.8
°
18.8
°
62 %
2.1kmh
3 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
34
°



