Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Bahia e Grêmio ficaram no 1×1 na Fonte Nova para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O primeiro tempo foi travado, sem muita criatividade, com o Bahia com mais posse de bola e o Grêmio apostando nos contra ataques. Gols só na segunda parte, no primeiro minuto com Everaldo marcando para o Bahia e Cuiabano marcando aos 46 minutos do segundo tempo dando igualdade ao marcador.
O tricolor reclamou um pênaltis após Bruno Uvini cabecear e a bola bater no braço do defensor do Bahia. O árbitro da partida não foi chamado pelo VAR.
Com o empate, as duas equipes jogam por uma vitória simples na partida de volta para avançar de fase. Em caso de novo resultado igual, a vaga vai ser decidida nas cobranças de pênaltis.
Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira. Desta vez, a partida está marcada para a Arena do Grêmio às 19h (horário de Brasília).
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
24.8
°
C
24.8
°
24.8
°
42 %
2.2kmh
16 %
dom
33
°
seg
35
°
ter
36
°
qua
38
°
qui
28
°



