Gustavo Sampaio /
Jornal da Cidade
Na noite de quinta feira (06) três clubes de Mato Grosso jogaram pela Copa do Brasil 2020. Luverdense, União Rondonópolis e Operário VG tentaram vaga para a segunda fase da competição nacional, o que ficou mais perto disto foi o Operário que empatou em casa com o Santa Cruz e por conta do regulamento (o visitante tem vantagem do empate) acabou eliminado da competição. O time de Várzea Grande teve uma grande chance no último lance do jogo, desperdiçou e viu a equipe pernambucana avançar a segunda fase. Grande conquista para o Santa Cruz, o clube faturou R$650 mil reais em premiação, a folha salarial é de R$450 mil.
O adversário do Santa Cruz vai ser o Atlético GO que venceu o União Rondonópolis por 1-0 jogando no Luthero Lopes em Rondonópolis. Matheuzinho marcou no início da segunda parte, o time goiano soube fazer prevalecer sua qualidade técnica e administrou o resultado, a equipe mato-grossense que é vice-líder no estadual (com um jogo a menos) fez boa partida e perdeu grande chance no fim do primeiro tempo.
O Luverdense que ainda está em reconstrução após quase não participar de atividades esportivas em 2020, foi derrotado pelo Bahia de Feira fora de casa por 3-1. A equipe de Lucas do Rio Verde agora busca reabilitação no Matogrossense, pois é a penúltima colocada após 4 rodada.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.2
°
C
22.2
°
22.2
°
56 %
2.1kmh
32 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
36
°
ter
27
°



