Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Flamengo garantiu o empate com o Corinthians fora de casa com um jogador a menos e é finalista da Copa do Brasil pela 10ª vez em sua história. Com Bruno Henrique expulso aos 27 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro conseguiu segurar o empate em 0 a 0 até o fim e eliminou o Corinthians na Neo Química Arena, no jogo de volta da semifinal. No Maracanã, a equipe comandada por Filipe Luis havia vencido por 1 a 0.
Depois de eliminar o Corinthians, o Flamengo vai encarar o Atlético-MG nas finais da Copa do Brasil. Os jogos serão disputados nos dias 3 e 10 de novembro, dois domingos.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
18.8
°
C
18.8
°
18.8
°
62 %
2.1kmh
3 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
34
°



