Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Os dois embates validos pela primeira rodada das semifinais da Copa do Brasil 2022, proporcionarão aos torcedores e telespectadores muitos gols, qualidade, disputas e muita técnica, dois jogos muito bem disputados, dignos de mata-mata.
Domínio Tricolor, eficiência Rubro Negra
Jogando em um Morumbi lotado e com uma linda festa de sua torcida, o São Paulo recebeu o “todo poderoso” Flamengo para os primeiros 90 minutos da disputa da vaga na final.
A tônica do jogo pode ser definida na linear entre volume de jogo e eficiência. O São Paulo adotou postura ofensiva desde os minutos iniciais, teve mais chances de gol durante todo o jogo, mas não foi eficiente.
Já os comandados de Dorival Júnior adotaram uma tática um pouco diferente do que vem sendo o Flamengo. O Rubro Negro esperou para ter a bola e foi mortal nas chances que teve. João Gomes, Gabriel Barbosa e Cebolinha fizeram os gols do Flamengo, Patrick descontou quando o placar já marcava 0x2 para o time carioca. Agora o Flamengo tem boa vantagem para o jogo da volta no Maracanã.
Muita emoção e equilíbrio!
Fluminense e Corinthians fizeram um jogo de 4 gols no Maracanã, o empate em 2×2 deixou o confronto em aberto para a decisão na Neo Química Arena.
Ganso marcou de pênalti no início do primeiro tempo, aos 22 minutos Yuri Alberto serviu Renato Augusto que empatou para o Timão. No início do segundo tempo, Arias pegou rebote da defesa e bateu de primeira para colocar o Flu de novo na frente do placar e aos 44 minutos da etapa final, Roger Guedes conseguiu lindo giro sobre o defensor e finalizou para empatar a partida.
Semifinais:
Flamengo x São Paulo – Maracanã, 14/09
Corinthians x Fluminense – Neo Química Arena, 15/09
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
27.5
°
C
27.5
°
27.5
°
55 %
1.3kmh
100 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
26
°



