Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Mesmo após a demissão do técnico Vitor Pereira, visto como muitos a peça problemática do desempenho ruim do Flamengo nos últimos jogos, o elenco parece ainda não ter achado seu caminho, a derrota marcante para o Maringá (clube da Série D) pela Copa do Brasil, evidência o “descontrole” vivido pelo Rubro Negro.
O time
paranaense dominou a partida e saiu na frente no primeiro tempo, com gol contra de David Luiz após cabeceio de Matheus Bianqui. Na segunda etapa, Serginho fechou o placar para o Dogão, aproveitando cruzamento do próprio Matheus Bianqui.
A partida de volta será no Maracanã, no dia 26, quarta, às 21h30. O Maringá avança mesmo com derrota de até um gol. O Flamengo precisa vencer por três gols de diferença para passar de fase. Se o Rubro-Negro ganhar por dois gols, a decisão será nos pênaltis.
Oitavas de final, ida:
Maringá 2×0 Flamengo
ABC 0x2 Grêmio
Náutico 1×0 Cruzeiro
Ypiranga-RS 0x2 Botafogo
Remo 2×0 Corinthians
Atlético MG 2×1 Brasil de Pelotas
Palmeiras 4×2 Tombense
CRB 1×0 Athletico
Fluminense 3×0 Paysandu
Coritiba 3×3 Sport
Nova Iguaçu 1×2 América MG
Fortaleza 6×1 Águia de Marabá
São Paulo 0x0 Ituano
Internacional 2×1 CSA
Botafogo SP 0x2 Santos
Volta Redonda 1×2 Bahia
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
20
°
C
20
°
20
°
61 %
2.1kmh
21 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



