Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O técnico Ito Roque e sua comissão técnica, deram inicio aos trabalhos junto os jogadores do Mixto visando a preparação para a Copa FMF, nesta quarta-feira (26), no CT Ranulpho Paes de Barros. No começo da semana os atletas que já estão em Cuiabá foram para a academia.
Das novas contratações, quatro jogadores estão na capital mato-grossense e participaram do treino. João Guilherme e Michael ainda se recuperam de lesões. O treino foi composto também com os jogadores do time Sub-20.
A montagem do elenco segue em movimento e em breve o clube fará mais anúncios oficiais. Atletas da base vão fazer parte do grupo, mas a diretoria e comissão técnica ainda não definiram os nomes.
Nesse primeiro trabalho, o preparador físico Rodrigo Ferreira já iniciou os trabalhos físicos e técnicos. Falta pouco mais de um mês para a estreia do Mixto na Copa FMF, que está marcada para 02 de setembro.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
21.2
°
C
21.2
°
21.2
°
61 %
1.5kmh
84 %
dom
34
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



