Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O multicampeão São Paulo tinha a chance de escrever mais um capítulo vitorioso em sua história e quebrar um jejum de dez anos sem títulos internacionais mas a final contra os equatorianos do Independiente del Valle foi muito oposta ao que a torcida tricolor esperava. Depois da virada e de toda a raça empregada na semifinal contra o Atlético GO, a torcida tricolor tentou de todas as maneiras inflamar o elenco para a final, se fazer presente não era tão fácil porque a final em jogo único foi disputada em Córdoba, interior da Argentina.
Frustração!
O São Paulo esteve longe de ser aquela equipe vibrante que já tinha se visto em outros jogos do ano, mais recentemente na semifinal da competição. Sem muito “fogo de vitória” o Tricolor do Morumbi acabou se tornando uma presa fácil para o entrosado time do Independiente.
Lautaro Díaz e Faravelli fizeram os gols do título pro Independiente del Valle, o “jogo da década” para o São Paulo parecia ser em outro dia e outro local, o que se viu foi uma final em que parecia que apenas uma equipe afirmou querer a conquista da taça.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
23.1
°
C
23.1
°
23.1
°
84 %
0.6kmh
100 %
ter
32
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
36
°
sáb
34
°



