Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Cuiabá foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos por 1 a 0, na última sexta-feira e se aproximou do Z-4 da Série B.
Já o Náutico agora é o vice líder, apenas 1 ponto atrás do São Bernardo.
O Cuiabá fez um jogo ao reflexo dos outros jogos da Série B. Uma boa organização defensiva e um time bem postado, mas quase nenhuma criatividade e ações ofensivas. O Náutico por sua vez soube ter paciência e aproveitar uma brecha do bom sistema defensivo do Dourado para marcar. Dodô teve um pênalti defendido por Marcelo Carné ainda no primeiro tempo e o gol do alvirrubro foi marcado pelo atacante Júnior Todinho, que entrou no segundo tempo e ajudou o Timbu a somar três pontos.
O Cuiabá agora volta a campo neste domingo (31), na Arena Pantanal contra o CRB às 20:30h.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
20.6
°
C
20.6
°
20.6
°
93 %
1.3kmh
100 %
qua
30
°
qui
30
°
sex
33
°
sáb
34
°
dom
28
°



