Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Cuiabá recebeu o América Mineiro na Arena Pantanal pela 23ª rodada do Brasileirão, não pontuava a 4 jogos e buscava recuperação, assim como o América que está na luta contra o Z-4.
O jogo foi movimentado, os 4 gols saíram ainda no primeiro tempo com o Dourado indo buscar o empate depois de estar perdendo por 2×0. Rodriguinho e Felipe Azevedo marcaram os gols do Coelho, Deyverson de pênalti e Wellington Silva empataram o jogo em dez minutos, tudo na primeira parte.
No segundo tempo o Cuiabá veio em busca da virada, Deyverson era a principal arma ofensiva do Cuiabá, buscou jogadas o tempo todo, as investidas do Dourado pararam em Matheus Cavichioli.
O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, agora na 24ª rodada o América recebe o Bragantino e o Cuiabá vai até Belo Horizonte jogar contra o Atlético Mineiro.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
30.8
°
C
30.8
°
30.8
°
42 %
2.3kmh
62 %
seg
36
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
36
°
sex
26
°



