Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O técnico português Ivo Vieira foi desligado do cargo de treinador do Dourado. Ivo deixa a equipe após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Atlético Mineiro em jogo válido pela 5ª rodada é que foi disputado na Arena Pantanal.
A diretoria do Dourado comunicou ainda que também deixam o clube os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José. “O Cuiabá agradece a Ivo Vieira e seus auxiliares pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência das respectivas carreiras”, diz trecho do comunicado.
Luiz Fernando Iubel, auxiliar permanente do clube, comandará a equipe até a definição do novo treinador. O próximo compromisso do Cuiabá é contra o Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ), no sábado (13).
Com a derrota diante do Galo, o Cuiabá termina a rodada na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 4 pontos ganhos até agora.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
24.2
°
C
24.2
°
24.2
°
48 %
2.7kmh
7 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
34
°
ter
36
°
qua
38
°



