Assessoria de imprensa
Driely Melo
O Departamento Municipal de Esportes de Apiacás, realizou sábado (10) a abertura oficial da 2° Copa Intermunicipal de Futebol Society Veterano contando com quatro jogos. Os municípios participantes são: Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Paranaíta. Durante a primeira rodada estiveram presentes o prefeito Marino de Nova Monte Verde e o prefeito César de Nova Bandeirantes que também são atletas nessa copa, já o prefeito Osmar de Paranaíta foi representado pelo Baiano que faz parte da organização do evento.
O prefeito Júlio César, anfitrião, fez questão de prestigiar os jogos e parabenizar não só a equipe organizadora, mais também os atletas que estão participando. “Quero deixar aqui meus parabéns ao Elias nosso diretor de esportes e toda sua equipe, que não tem medido esforços para levar o esporte em todas as idades. Dizer que esse evento, além de proporcionar a integração entre os municípios vizinhos, será um grande evento entre os esportistas”. Diz o prefeito.
O diretor de esportes, Elias, agradeceu a presença de todos os municípios que estão participando. “Quero aqui agradecer todas as equipes que estão abrilhantando essa competição, em nome de toda minha equipe quero agradecer meus amigos e companheiros dos municípios vizinhos que juntos estamos realizando essa competição. E agradecer de forma especial a presença e participação do DR. Cleuber promotor de Justiça, que além de atleta faz parte da organização”. Ressalta o diretor.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.5
°
C
24.5
°
24.5
°
66 %
1.1kmh
82 %
seg
33
°
ter
35
°
qua
36
°
qui
35
°
sex
26
°



