Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O vice-presidente esportivo do Barcelona, Rafael Yuste, afirmou em evento que clube está em contato para tentar a volta de Lionel Messi para o emblema catalão.
O Barcelona está em contato constante com Messi e seu pai para tentar o retorno do craque. Rafael Yuste, revelou em evento nesta sexta-feira que a diretoria tem conversas em andamento com o pai do jogador argentino.
”- Estamos em contato com Messi e adoraríamos que voltasse. Leo e sua família sabem o afeto que temos. Claro que eu gostaria que ele voltasse, e certamente muitos torcedores compartilham das minhas palavras. Acho que as histórias na vida devem acabar bem, e por isso temos contatos com Messi -” disse Yuste.
O dirigente não quis dar mais detalhes e pregou respeito ao PSG, atual clube de Messi. Mas confirmou que o presidente do Barcelona, Joan Laporta, está em conversas diretas com Jorge, pai do atacante.
– Vocês já sabem das conversas. O presidente (Laporta) esteve com o pai de Leo, Jorge, e há boa relação. Não há plano de ataque. Se isso acontecer, acontecerá porque é o destino. Veremos. Agora é difícil falar de Leo porque não quero que o PSG interprete mal minhas palavras.
Os dirigentes do Barcelona tem tratado das imposições financeiras do clube diretamente com Tebas (presidente da La Liga), Yuste se mostrou confiante com a viabilidade do acordo.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
22.3
°
C
22.3
°
22.3
°
54 %
1.9kmh
69 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



