Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Apesar da incerteza da retomada do Campeonato Mato Grossense paralisado na fase quartas de final, do congelamento de repasse de patrocínios, os três representantes de Mato Grosso na Série D do Brasileirão confirmaram que disputarão o torneio.
A confirmação se dá depois da desistência do Patrocinense (MG) e do São Caetano, a diretoria dos clubes comunicou a CBF que devido a questões financeiras abriram mão de suas vagas na disputa da Série D. O EC São Bernardo reivindicou a vaga deixada pelo São Caetano, mas a CBF negou o pedido do time paulista. União Rondonópolis, Luverdense e Operário VG são os representantes de MT, e as diretorias dos três clubes, amparados também pela FMF garantiram que estão prontos para inicio do torneio que se daria agora no inicio de maio, a CBF ainda não confirmou quando a Série D terá inicio, mas todos os clubes estão de sobreaviso. União e Operário ainda terão jogos pelo Estadual, se o certame regressar.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
22
°
C
22
°
22
°
71 %
1.1kmh
97 %
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
29
°



