Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Mato-Grossense 2025 fica em Primavera do Leste. Neste sábado, o Gigante Roxo que só tem 3 anos como clube profissional, venceu o até então tetracampeão consecutivo, o Cuiabá, por 1 a 0 na Arena Pantanal derrubando uma invencibilidade que durava desde 2022. E foi com emoção. O Primavera abriu o placar no primeiro tempo com gol do atacante Sávio. No segundo tempo o Cuiabá não conseguiu criar grandes chances claras. O jogo de ida foi 2 a 1 de virada para o Cuiabá. Com a vitória do Primavera a disputa foi para os pênaltis e venceu o Cuiabá por 4 a 2. Max e David perderam pelo lado do Cuiabá. O título quebra uma sequência de quatro títulos do Cuiabá.
O Primavera já tinha garantido o calendário do ano que vem por chegar na final. O time vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, a Copa do Brasil e a Copa Verde, mas neste ano da uma pausa no futebol.
O Cuiabá estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no domingo (6/4): o Dourado enfrenta o Volta Redonda, às 18h, no Raulino de Oliveira.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
23
°
C
23
°
23
°
68 %
3kmh
49 %
qui
34
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
36
°
seg
36
°



