Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Imortal Tricolor anunciou uma reformulação de seus profissionais na ultima semana. Foram sete demissões: Rogério Dias preparador físico, Rogério Godoy preparador de goleiros, Henrique Valente fisioterapeuta, Rafael Gobbeto e José Leandro fisiologistas, Katiuce Borges nutricionista e João Paulo Fountoura assessor de imprensa foram desligados do clube. O presidente Romildo Bolzan justificou as saídas como uma avaliação do grupo de trabalho que já estava a muito tempo no grupo Tricolor, “-é um processo normal de avaliação, achamos que era a hora de mudarmos e inovarmos. O Renato foi informado de cada passo, ele sabia de tudo” declarou o mandatário gremista. Já foram contratados o preparador físico Marcio Meira que estava na seleção da Tailândia, Mauri Lima que já trabalhou no Corinthians e na seleção brasileira como treinador de goleiros, Marco Antônio Melo como fisiologista e Guilherme Oliveira como nutricionista.
No plantel profissional o Grêmio já anunciou a chegada do lateral Victor Ferraz, do volante Lucas Silva e esta prestes a anunciar o lateral Caio Henrique, o goleiro Vanderlei e existem negociações avançadas com o volante Rafael Carioca que esta no Tigres do México. O atacante Diego Tardelli teve seu contrato rescindido pela direção gremista.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
25.3
°
C
25.3
°
25.3
°
49 %
1.9kmh
86 %
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
36
°
seg
27
°



