Fernando Leite.
A Liga Esportiva Municipal de Alta Floresta (LEMAF) realizou, no dia 18 de março de 2026, a eleição para definição da diretoria que estará à frente da entidade no triênio 2026/2029.
A assembleia foi realizada na sede da LEMAF e contou com a participação de presidentes de clubes e desportistas do município. O processo eleitoral ocorreu de forma transparente e em conformidade com o estatuto da entidade e o edital de convocação.
O edital para inscrição de chapas foi publicado no dia 18 de fevereiro de 2026, com ampla divulgação em órgão oficial e também na mídia local, assegurando a publicidade do processo. Ao final do prazo estabelecido, foi registrada apenas uma chapa concorrente, denominada “O Esporte Mais Forte”, encabeçada por Abrahão Leite de Carvalho (Presidente) e Valdeci Alves Pires (Vice-Presidente).
Das 12 agremiações aptas a votar, 8 participaram do processo eleitoral. Após a apuração, a chapa foi eleita por unanimidade, com 8 votos favoráveis e nenhum voto contrário.
A posse da nova diretoria ocorreu na mesma data, logo após a apuração, oficializando o início do mandato.
O presidente reeleito, Abrahão Leite de Carvalho, destacou a importância da continuidade dos trabalhos e a história da entidade “A LEMAF tem 44 anos de história no futebol de Alta Floresta, e manter essa trajetória viva, acompanhando a evolução do esporte no município, é uma grande responsabilidade. Agradeço a confiança de todos e reafirmo nosso compromisso de seguir trabalhando com seriedade, valorizando atletas, equipes e fortalecendo o esporte local.”
A LEMAF já está organizando o calendário esportivo de 2026 e prepara o início do Campeonato Municipal Alta Floresta 50 Anos, que contará com premiação de R$ 50 mil.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
32.9
°
C
32.9
°
32.9
°
38 %
2.6kmh
37 %
dom
35
°
seg
34
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



