Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Flamengo e Palmeiras são as equipes brasileiras que largam em vantagem após o confronto de ida da fase oitavas de final da Libertadores.
O Rubro Negro recebeu o Olimpia no Maracanã, vitória por 1×0 com gol de cabeça de Bruno Henrique. Apesar do domínio massivo do Flamengo, foi difícil furar o ferrolho paraguaio montado pelo técnico Arce. Mesmo com a vitória e superioridade, o placar fica em aberto para o jogo da volta na próxima quinta-feira (11) no Defensores del Chaco.
No duelo brasileiro entre Atlético Mineiro e Palmeiras, melhor para o Verdão que venceu no Mineirão por 0x1 com gol de Raphael Veiga. Apesar do placar simples, o Palmeiras agora joga no Allianz Parque a classificação.
Oitavas de final, jogos de ida:
Atlético Nacional 4×2 Racing
Nacional 0x0 Boca Juniors
Deportivo Pereira 1×0 Del Valle
Atlético MG 0x1 Palmeiras
Bolívar 3×1 Athletico
River Plate 2×1 Internacional
Argentino Juniors 1×1 Fluminense
Flamengo 1×0 Olímpia
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
21.2
°
C
21.2
°
21.2
°
61 %
1.5kmh
84 %
dom
34
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



