33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

Libertadores: Fluminense e Boca Juniors decidem título no Maracanã

Compartilhe:

Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam na final da Conmebol Libertadores, na tarde de 4 de novembro, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã. A decisão é em jogo único e em caso de empate haverá prorrogação e posteriormente pênaltis.
O Boca Juniors treinou nesta terça-feira antes da viagem para o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense na final da Conmebol Libertadores. Na atividade, o técnico Jorge Almirón teve o retorno do zagueiro Valentini, que está recuperado de um problema na coxa e substituirá o suspenso experiente zagueiro Marcos Rojo no jogo do próximo sábado, no Maracanã.
Além do ex-zagueiro do Manchester United, o Boca terá também o importante desfalque do jovem atacante Zeballos, que sofreu grave lesão no joelho há cerca de três semanas. Com isso, o treinador argentino mandou a campo Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández, Barco; Merentiel e Cavani.
O Boca Juniors fez mais um treino em Ezeiza na manhã desta quarta-feira, antes da viajem ao Rio de Janeiro. A equipe deve chegar ao Rio de Janeiro no início da noite e treinará no CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, em Jacarepaguá.
O Fluminense se prepara com força máxima desde o início da semana. Fernando Diniz ficou com os titulares no Rio de Janeiro, o técnico estava suspenso e não comandou a equipe na derrota frente ao Bahia na noite de terça-feira (31).
Fernando Diniz deve mandar o Fluminense a campo com: Fabio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, André, Ganso, Árias, John Kennedy; Cano.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br