Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O grupo D da Liga dos Campeões 2022 é apontado como muitos como o mais equilibrado tecnicamente, com Tottenham sendo considerado a maior força do grupo, Olympique de Marselha e Eintracht Frankfurt disputariam a segunda vaga e o Sporting de Portugal lutaria por uma vaga na Liga Europa, pois o menos favorito lidera o grupo D agora com 6 pontos.
Rugido do Leão!
O Sporting venceu o Tottenham por 2×0 em Alvalade em jogo válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Paulinho aos 45 minutos do segundo tempo e o meia brasileiro Artur Gomes aos 47 minutos da etapa final fizeram os gols dos Leões. Artur inclusive fez sua estreia como jogador do Sporting, o meia saiu do Santos e foi para o Estoril na temporada passada, este ano foi contratado pelo Sporting e em sua primeira jogada vestindo verde e branco fez uma linda jogada finalizando com um belo gol para a vitória dos Leões. O Sporting é líder do grupo com 6 pontos, Tottenham e Frankfurt com 3 pontos e Marselha sem nenhum ponto conquistado.
2ª rodada (até 13/09)
Liverpool 2×1 Ajax
Porto 0x4 Club Brugge
Viktoria Plzen 0x2 Inter de Milão
Bayern de Munique 2×0 Barcelona
Sporting 2×0 Tottenham
Marselha 0x1 Frankfurt
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
21.4
°
C
21.4
°
21.4
°
93 %
1.1kmh
91 %
dom
33
°
seg
33
°
ter
35
°
qua
35
°
qui
27
°



