Fernando Leite
A LEMAF (Liga esportiva Municipal de Alta Floresta), realizou na última quinta-feira,23, a eleição da nova diretoria da entidade. O edital esteve disponível durante 30 dias para que chapas pudessem concorrer aos cargos, e ao fim do prazo a eleição foi realizada.
Com direito a voto os oito últimos times a disputar uma competição realizada pela liga foram oficiados a comparecer na votação. Seis deles compareceram ou enviaram representantes para que pudesse registrar suas escolhas, e com isso a Chapa Única, tendo Abrahão Leite (Presidente) e Valdecir Pires (Vice-Presidente), foi eleita por unanimidade, e deve ficar à frente dos trabalhos junto à entidade pelos próximos três anos.
Com 40 anos de fundação, a Liga Esportiva Municipal de Alta Floresta elege seu sétimo presidente. Porém, esse será o terceiro mantado de Abrahão. Uma outra diretoria chegou a assumir a entidade, mas a Lemaf acabou ficando uma longa data sem atividades. Foi quando Lincoln reassumiu de forma interina a Liga e ainda em 2022 foi realizada a tradicional Copa Lemaf.
Agora, com diretoria eleita novamente, a Liga Esportiva , seguirá com novos projetos, entre eles, se aproximar da FMF-MT (Federação Mato-grossense de Futebol), divulgando novamente o município de Alta Floresta em outras regiões e estado.
De início a nova diretoria programa uma viagem a Cuiabá para registro da Liga na federação e também se reunir com autoridades na capital, em busca de parcerias para competições e estruturação do plano de trabalho dos próximos anos. Fora isso a expectativa é se reunir com os presidentes das ligas das cidades vizinhas a Alta Floresta, visando a realização de um campeonato regional de futebol de campo.
Além da Copa Regional, deve ser realizada ainda no primeiro semestre, uma competição de categoria de base no futebol de campo.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
24.6
°
C
24.6
°
24.6
°
44 %
2.1kmh
14 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
28
°



