Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
LEC com boa vantagem!
O Luverdense venceu o Dom Bosco por 3×1 no Passo das Emas pelo jogo de ida das quartas de final do campeonato Mato Grossense. O Verdão do Norte foi melhor, atacou mais e contou com dois golaços de falta, um de Cris Magno e o outro de Yan, que ajudaram a construir boa vantagem para o jogo da volta, Hudson marcou o terceiro. O volante Odair Júnior também marcou um belo gol de fora da área que deixou esperanças para o Leão da Colina.
Qualquer empate, derrota por um gol de diferença ou qualquer vitória simples o LEC se classifica. O Dom Bosco precisa de uma vitória por dois gols de diferença pra levar para os pênaltis, vitória por três gols de diferença da a classificação ao Leão da Colina.
Academia na frente.
Teve golaço no Luthero Lopes também, o autor foi Lucas, volante do Academia. O jogo foi disputado, o Operário VG teve chances desperdiçadas e o placar da partida poderia ter sido outro.
O jogo de volta no Dutrinha tem o Academia com a vantagem mínima, o Operário VG precisa devolver o placar de um gol de diferença para a decisão ir para as penalidades, qualquer placar com dois gols de diferença da a classificação ao Operário. O Academia tem a vantagem de qualquer empate e qualquer vitória.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
29.3
°
C
29.3
°
29.3
°
37 %
1.8kmh
8 %
sex
29
°
sáb
35
°
dom
37
°
seg
35
°
ter
36
°



