Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Deu-se início à Série B do Campeonato Mato Grossense é o desejo de voltar à elite do futebol estadual.
Araguaia e o Sinop Futebol Clube assumiram a liderança do Grupo A. O Galo do Norte bateu a equipe do Campo Novo do Parecis, fora de casa por 3×1 e chegou aos três primeiros pontos, já o Araguaia, jogando no Dutrinha em Cuiabá, goleou o Paulistano por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo por ter melhor saldo qualificado que o Sinop. Sorriso que não jogou e o Campo Novo estão na terceira e quarta colocação com nenhum ponto, o Paulistano é o lanterna.
No grupo B, o líder Primavera conseguiu a maior vitória da primeira rodada. A equipe não tomou conhecimento e aplicou uma goleada por 5 a 0 diante do Poconé. Já o Cáceres venceu o Ação por 4 a 3.
Classificação
Grupo A
Araguaia 3
Sinop 3
Sorriso 0
Campo Novo 0
Paulista 0
Grupo B
Primavera 3
Cáceres 3
Operário F.C 0
Ação 0
Poconé 0




