Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Colorado na final!
O União está pelo segundo ano consecutivo na final do Campeonato Mato Grossense. Após um empate no jogo de ida, o Colorado venceu o Operário VG por 1 a 0 e garantiu a classificação jogando no Luthero Lopes. A partida decisiva foi disputada na tarde de sábado (25) em Rondonópolis. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Wallace, aos dois minutos da etapa final. O Colorado vai disputar a terceira final em quatro anos.
O União encara Cuiabá ou Luverdense na final do Campeonato Mato-grossense. Dourado e Verdão decidem a classificação no próximo sábado (01). Na primeira partida, os times ficaram no empate sem gols.
O jogo!
No primeiro tempo de jogo o União se propôs mais, o Operário explorava as bolas longas e o lado do campo em contra ataques, nenhuma grande chance e o jogo continuava em aberto. O União abriu o placar logo aos dois minutos de bola rolando na segunda etapa. Após escanteio cobrado por Leo Campos, Wallace apareceu na segunda trave para escorar pro fundo do gol. Em desvantagem no placar, o Operário se lançou ao ataque, construiu algumas oportunidades, mas parou em Elias na hora de concluir a gol. Com o placar o União se garantiu na final do estadual.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
24.6
°
C
24.6
°
24.6
°
44 %
2.1kmh
14 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
28
°



