Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
A seleção brasileira sub-23 terminou a fase de grupos do torneio pré-olímpico de forma invicta. Foram 4 jogos e 4 vitórias do grupo que esta classificado para o quadrangular final e busca a vaga nos próximos jogos Olímpicos. Na primeira rodada vitória sobre o Peru por 1-0, depois clássico contra o Uruguai e nova vitória por 3-1, na terceira rodada a vitima foi a Bolívia em um movimentado 5-3 e fechando a fase de grupos, vitória sobre o Paraguai por 2-1. Pepe do Grêmio é o artilheiro da seleção até aqui com 3 gols marcados. Brasil em primeiro e Uruguai em segundo se classificaram para o quadrangular final juntamente com Colômbia e Argentina, a fase final do Pré-Olímpico tem inicio nesta segunda com Argentina x Uruguai e Brasil x Colômbia. Os dois primeiros colocados estarão classificados para a próxima Olimpíada que acontecera em Tóquio-Japão.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.2
°
C
22.2
°
22.2
°
56 %
2.1kmh
32 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
36
°
ter
27
°



