33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

SÉRIE D: União vence e Mixto consegue empate fora de casa

Compartilhe:

Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Os dois clubes representantes de Mato Grosso na Série D do Brasileirão entraram em campo neste final de semana e ambos pontuaram e seguem sem derrotas depois de quatro rodadas disputadas.
O União que foi vice-campeão mato-grossense de 2024, venceu o Real Brasília jogando no Luthero Lopes. O jogo aconteceu no sábado e o gol da partida foi anotado por Deivid aos 17 minutos ainda do primeiro tempo. Com a vitória o Colorado chegou a seis pontos e assumiu a 4ª posição estando em zona de classificação do Grupo A5. Foi a primeira vitória do União que até então tinha três empates nos três jogos anteriores.
Já o Mixto chegou a quatro empates em quatro jogos, um resultado importante contra o Brasiliense jogando na Boca do Jacaré em Brasília. Gols só no segundo tempo com Romário que saiu do banco de reservas e abriu o placar para os donos da casa e pela cabeça de Caíque que ajudou o Mixto a empatar logo em seguida ao gol sofrido. Um ponto na bagagem e o Tigre de Vargas chegou a quatro pontos em quatro jogos, são quatro empates neste início de Série D.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br