Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Sinop Futebol Clube anunciou na última segunda-feira a contratação para movimentar a Série B do Mato Grossense, trata-se do atacante Jobson, ex-Botafogo e Atlético-MG. Tratado como promessa no início de carreira, o jogador, hoje com 34 anos, chega para liderar o grupo do Galo do Norte no Campeonato Mato Grossense da segunda divisão.
Jobson estava no Rio Branco do Paraná, desde novembro do ano passado. Ele participou da pré-temporada e chegou a entrar em campo quatro vezes, mas não marcou gols. Em comum acordo, rescindiu com a equipe paranaense em janeiro e, desde então, estava sem clube. Procurado através de investidores, o polêmico atacante fechou com o Sinop.
Jobson começou a carreira no Brasiliense, em 2009, e depois teve destaque no Botafogo. Passou ainda por Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Em 2015, o atleta foi suspenso pela Fifa e proibido de realizar qualquer atividade relacionada por três anos, após se recusar a fazer o exame antidoping.
Após a suspensão, Jobson voltou aos gramados e rodou por vários clubes, como Brasiliense, Portuguesa-RJ, Campinense, entre outros. Em 2022 ele defendeu também o Sport-PB na disputa do Paraibano.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
22.3
°
C
22.3
°
22.3
°
54 %
1.9kmh
69 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



