Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Fortaleza está na semifinal da Copa Sul-Americana pela primeira vez na história do clube. Guilherme e Marinho fizeram os gols da vitória por 2×1 sobre o América Mineiro, com o placar agregado em 5×2, o Leão do Pici se credenciou para disputar a semifinal contra o Corinthians que eliminou o Estudiantes da Argentina.
A outra semifinal será entre LDU do Equador que eliminou o São Paulo nos pênaltis no Morumbi e os argentinos do Defensa y Justicia que deixaram para trás o líder do Brasileirão, o Botafogo.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.1
°
C
22.1
°
22.1
°
52 %
1.3kmh
42 %
dom
33
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
28
°



