MT Esporte
A 2ª edição do Trilhão da Floresta, promovido pelos Trilheiros de Alta Floresta, realizado no final de semana em Alta Floresta contou com a participação de mais de 70 motos.
De acordo com o trilheiro Cristiano Givani, o evento foi top, onde cerca de 70 “roias” dos municípios de Apiacas, Paranaita, Carlinda, Colíder, Guarita, Santa Helena, Matupá, Guarantã e dos Trilheiros de Alta Floresta que tiveram a disposição 4 trilhas: Monte Santo, Vendrame, Lacraia e Espanca Roia. Dessas eles aguentaram andar em apenas 3 delas.
Os pilotos largaram por volta das 07h00 do Posto Casagrande, localizado na MT 208 e de lá seguiram para as trilhas onde ficaram até por volta das 14h00.
Ao final, todos os pilotos e familiares se encontraram na Chácara do Del Moro onde foi servido um almoço.
Além do desafio e da diversão, o evento serviu para a preparação dos pilotos altaflorestenses que estarão representando o município no 1º Enduro Fim Kavuca que acontecerá em Guarantã do Norte no dia 14 de julho. “Nele, os trilheiros altafllorestense vão tentar fazer bonito igual em Sorriso no ano passado, onde trouxeram muitos troféus para Alta Floresta
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
34.8
°
C
34.8
°
34.8
°
30 %
2kmh
30 %
dom
34
°
seg
36
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



