Fábio Bonadeu
Diretoria de Comunicação
O auditório Ariosto da Riva, localizado na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), foi palco de um importante encontro que teve como pauta principal os alvarás de funcionamento e localização.
A Administração Municipal esteve representada pelo secretário de Fazenda, Carlos do Nascimento Silva, pela diretora de Arrecadação, Luquézia Lopes Martins Tavares, e pelo Fiscal de Tributos, Paulo Sérgio de Medeiros. Participaram ainda representantes da própria CDL, de escritórios de contabilidade do município e do Corpo de Bombeiros.
O objetivo do encontro foi ouvir as principais dificuldades enfrentadas pelo setor contábil e abrir espaço para sugestões de melhorias nos processos relacionados à emissão dos alvarás.
Durante a reunião, os participantes destacaram pontos considerados essenciais para facilitar a rotina da categoria. A Prefeitura apresentou informações e esclarecimentos, enquanto o Corpo de Bombeiros contribuiu com orientações técnicas.
A conversa foi considerada produtiva e, ao final, ficou acordado que uma nova reunião será realizada no dia 15 de maio, dando continuidade ao diálogo e à busca por soluções conjuntas. Também participaram do encontro servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, além dos vereadores Darlan Carvalho, Claudinei de Jesus, Leonice Klaus e Naldo da Pista.
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