Marcos José / Abraão Lincoln
Progresso FM
Um furto de motocicleta foi registrado na manhã deste domingo (07), em Alta Floresta.
A informação é de que a vítima (nome e idade não informada) procurou a polícia Militar e disse que foi a um evento realizado no CTG e teria deixado estacionada no local sua motocicleta Honda NX Bros ES 150cc de cor vermelha, ano 2009, placa NPN-2260 de Nobres MT.
Ocorre que ao sair já de madrugada, por volta das 04h30min, ficou surpreso ao notar que a mesma não estaria mais no local.
Testemunhas que estavam no local disseram que viram um homem saindo com uma moto com as mesmas características pouco tempo antes da vítima constatar o furto. No entanto, ninguém soube dar mais detalhes que levassem a policia encontra-la.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil depois de confeccionado na Central de Operações da Polícia Militar.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
24.2
°
C
24.2
°
24.2
°
65 %
2.8kmh
99 %
qua
34
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
35
°



