sábado, 27 junho, 2026
34.8 C
Alta Floresta

Apiacás: Embriagado rapaz pega trator e destrói poste e iluminação em lago

Compartilhe:

Notícia Exata
Um rapaz de 23 anos acabou sendo detido domingo (11), no município de Apiacás, por desacato, desobediência, injuria, dano e conduzir veículo sob influência de álcool.
A PM recebeu um chamado do prefeito municipal de Apiacás, informando que um cidadão estava com um trator vermelho no lago municipal e teria derrubado um poste e quebrado uma luz baixa que fica no chão, causando danos ao patrimônio público.
No local, o guarda da prefeitura mostrou o vídeo que foi gravado por um celular, onde o suspeito estava quebrando o poste.
Diante das características do trator, foram realizadas rondas na tentativa de localizar o suspeito, sendo localizado conduzindo o trator na avenida Guilherme Dobri.
Por diversas vezes foram dadas ordens para que ele parass, não sendo acatadas pelo suspeito, que conduziu o trator por mais uns 200 metros, parando na oficina onde trabalha.
Quando o suspeito parou o trator, não quis descer e começou a desacatar a guarnição da PM. Diante das negativas do suspeito em desligar o trator e descer, foi necessário o uso progressivo da força, para a sua detenção.
Mesmo após detido, o suspeito continuou a desacatar os policiais.

Alta Floresta
céu limpo
34.8 ° C
34.8 °
34.8 °
24 %
2.6kmh
3 %
sáb
33 °
dom
35 °
seg
36 °
ter
36 °
qua
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

Repercussão Nacional – II

  Ao ser questionado sobre as informações de que a cúpula nacional do Republicanos teria condicionado o apoio à...

IMERSÃO NA FLORESTA: Sema monitora mais de 400 planos de manejo em execução no estado de Mato Grosso

Clênia Goreth | Sema MT A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) monitora, atualmente, 402 planos de manejos...

150 VAGAS PARA 29 MUNICÍPIOS: Corpo de Bombeiros convoca candidatos para Teste de Aptidão Física de seletivo para brigadistas temporários

SD Karine Miranda | CBMMT O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) divulgou, na noite de quinta-feira...