Por Arão Leite
Alta Floresta – Francislúcio Souza Silva, de 35 anos, foi encontrado morto a cerca de 10 quilômetros do núcleo urbano de Paranaíta, próximo à Rodovia MT-208, em estrada de acesso ao Assentamento São Pedro. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas as primeiras informações passadas apontam que o homem que trabalha em garimpo e retornava para casa final de semana pode ter sido vítima de um atropelamento.
Familiares receberam a informação da morte no domingo bem cedo, mas o caso pode ter ocorrido durante à noite, de madrugada. “A informação que foi passada é que ele saiu (do local de trabalho) em uma caminhonete com outras três pessoas e que no caminho, já quase chegando no asfalto, o carro teria quebrado. Dizem que três resolveram ficar na caminhonete dormindo, mas que ele saiu dizendo que tentaria pegar uma carona ou buscar sinal de telefone celular até ligar para alguém (da família) ir busca-lo”, contou uma fonte.
Mas Francis, como era conhecido, não chegou em casa. Uma pessoa passava na mesma estrada e o achou caído, sem vida. Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas. O corpo encaminhado à Politec em Alta Floresta. Uma perícia deverá apontar o que provocou a morte do garimpeiro. “A gente não sabe direito o que aconteceu”. Contou a mãe pedindo empenho das forças policiais para a apuração.
Francilúcio não era casado, mas deixou uma filha de 12 anos de um relacionamento. O homem encontrado morto era natural de Paranaíta.
Compartilhe:

Alta Floresta
chuva fraca
24
°
C
24
°
24
°
93 %
1.2kmh
93 %
qua
31
°
qui
29
°
sex
30
°
sáb
28
°
dom
23
°