33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

EXPOSIÇÃO AGROINDUSTRIAL: Coquetel no CTG marcará lançamento da 1ª Expo Alta Floresta

Compartilhe:

Organizadores prometem no evento, anunciar principalmente grade de shows

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A data de 18 de abril deve ficar marcada pela realização da cerimônia de lançamento da 1ª Expo Alta Floresta, Feira Agroindustrial e Comercial prevista possivelmente para o mês de outubro.
O Coquetel de Lançamento, com presença de empresários e da imprensa, acontecerá a partir das 20 horas no CTG de Alta Floresta. O evento será restrito a convidados previamente confirmados.
O momento será de anúncio sobre a Feira Agroindustrial, como seu formato, quantos dias, quais as atrações e principalmente grade de shows. “Com certeza haverá show nacional que Alta Floresta ainda não viu”, comentou Marcos Menim em entrevista à imprensa há pouco mais de um mês quando anunciou a exposição.
Na época falava-se inclusive que uma possível parceria com o Sindicato Rural poderia manter o nome EXPOALTA, evento tradicional do município, que iria para sua 31ª edição. Mas com o convite do Coquetel de Lançamento, apresentando o nome 1ª Expo Alta Floresta já mostra que é um evento independente e possivelmente em outra área e não aos fundos do Aeroporto de Alta Floresta. Mas todas as novidades da nova Feira Agroindustrial serão anunciadas pelo empresário Ricardo Camilo, organizador da festa.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br