LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal
Responsável pela realização do 1º Encontro de Pioneiros de Alta Floresta, o Grupo Pioneiros da Floresta recebeu na manhã de terça-feira (28.05), homenagem da Câmara Municipal com aprovação, em Sessão Ordinária, da Moção de Congratulações nº 016, proposta pelo vereador Marcos Roberto Menin (DEM) em reconhecimento ao evento.
O Grupo Pioneiro da Floresta surgiu a partir da formação de um grupo de trabalho intitulado Organização Primeiro Encontro de Pioneiros, tendo a adesão de aproximadamente 30 pessoas. O evento aconteceu no dia 19 de maio, domingo, dia do aniversário de 43 anos de fundação de Alta Floresta, e foi viabilizado economicamente por doações de alguns pioneiros e pelo apoio da prefeitura de Alta Floresta. Cerca de 500 pessoas participaram do encontro. A ideia de formar o grupo surgiu por meio de contatos através do aplicativo WhatsApp.
“Leva o meu carinho, o meu respeito, participei da festa onde pudemos ver pessoas que tinham ido embora da nossa cidade, mas voltaram para poder abraçar as pessoas e passar uma tarde com muita harmonia, parabéns, que este seja o primeiro de muitos encontros que virão”, disse o vereador Marcos Menin ao homenagear o grupo.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
25.3
°
C
25.3
°
25.3
°
49 %
1.9kmh
86 %
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
36
°
seg
27
°



