Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Os servidores públicos da prefeitura de Alta Floresta estiveram em festa no domingo, 3 de novembro. O dia na sede social da Família Rotária foi marcado por um grande almoço, com sorteio de prêmios e tarde festiva.
Desde as 9 horas da manhã quem é funcionário público já chegava com a família para escolher a melhor acomodação no Rotary. O local a cada minuto que passava ia sendo tomado pelo público que ilustrou as dependências e festejou junto o momento oferecido organizado pelo Sindicato da categoria. “O Dia do Servidor é em 28 de outubro, mas como era no meio da semana, estendemos a comemoração para o dia 3 que caía no domingo e assim todos poderiam participar da festa”, declarou o presidente do Sispumaf, Rogério Francisco.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
23
°
C
23
°
23
°
74 %
0.8kmh
76 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
26
°



