Assessoria Paranaíta
Na quarta-feira, 19 de outubro de 2022, a equipe da Secretaria de Agricultura do município de Paranaíta, esteve em campo visitando os produtores rurais que estão no Programa Paranaíta mais Agro, no segmento do hortifrúti.
A Gestão municipal entende que é primordial auxiliar a Agricultura Familiar, priorizando o desenvolvimento e crescimento econômico das famílias do campo. Nesta visita foi apresentado o novo técnico do Sebrae parceiro da Gestão municipal, o Engenheiro Agrônomo Altamir Feliciano Pereira, que irá conduzir o acompanhamento na área da horticultura. O Programa terá continuidade buscando sanar as demandas e dúvidas dos produtores, visando o mínimo de fatores prejudiciais com foco na produtividade gerando mais lucros.
Essa primeira visita serviu para que o técnico Altamir Pereira pudesse conhecer os produtores que irá acompanhar, e se inteirar das suas atividades rotineiras, bem como foi possível observar o desempenho dos agricultores nos trabalhos em suas propriedades, principalmente das mulheres que têm se destacado à frente do cultivo. “Estarei prestando o melhor apoio possível, dando continuidade ao serviço ofertado pelo técnico anterior, somando com esse excelente trabalho da Secretaria de Agricultura junto ao pequeno produtor rural em diversas áreas do campo, e buscar fortalecer ainda mais o engajamento das parcerias entre a Gestão municipal juntamente com a cooperativa, estou entusiasmado com o início das atividades”. Concluiu Altamir
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
32.5
°
C
32.5
°
32.5
°
44 %
1.2kmh
50 %
ter
32
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°



