Assessoria
A Prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, participou de uma importante reunião com os produtores de café cadastrados no Programa Pró Café, secretários e vereadores.
Na oportunidade, a prefeita destacou a importância do cultivo do café para o fortalecimento da economia local, inclusive com a melhoria na qualidade de vida dos cafeicultores que já estão tendo excelentes resultados em suas lavouras, citando como exemplos, os irmãos Campanucci que são referência no cultivo do grão em toda a região.
Nesta reunião a prefeita respondeu a vários questionamentos dos produtores, e reafirmou o compromisso de continuar apoiando e incentivando a categoria, com a disponibilização de orientações técnicas e entrega de calcário, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.6
°
C
24.6
°
24.6
°
69 %
1.7kmh
63 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
26
°



