Por Romilson Dourado
RD News
O nome do analista regulador Paulo Henrique Monteiro Guimarães, indicado pelo governador Mauro Mendes para o cargo de diretor de Transportes da Ager-MT, conforme antecipado na quarta (18), deve ter aprovação unânime dos deputados.
A arguição será na sessão da próxima terça (24).
Professor universitário e funcionário de carreira da Ager, onde já atuou como coordenador de Estudos Econômicos, Paulo Henrique é doutor em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco e mestre em economia pela UFMT. Está hoje à disposição da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico.
Técnicos do governo e da própria Ager consideram-no preparado para o cargo. Daí a expectativa de Paulo obter a chancela dos deputados durante a sabatina.
Sua indicação à diretoria da autarquia surge depois da reprovação, pela Assembleia, do nome do advogado Emerson Almeida de Souza. O mandato é de quatro anos.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
31
°
C
31
°
31
°
38 %
3.1kmh
92 %
qui
34
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
36
°
seg
36
°



