Assessoria
A ação foi realizada através de parcerias entre a Prefeitura, a Escola Estadual Machado de Assis e toda a comunidade.
Neste final de semana, a Prefeitura Municipal em parceria com a Escola Estadual Machado de Assis e a Secretaria de Assistência Social, realizou o Primeiro Piquenique na Praça da comunidade de São José do Apuí.
Contando com a ampla participação das famílias, o evento reuniu mais de 150 pessoas que em uma grande confraternização compartilharam bolos, doces e salgados. Para as crianças, a secretaria Neura Campos, levou pula-pula, e a equipe do CRAS distribuiu geladinhos.
Um dos objetivos do Piquenique foi a arrecadação de fundos, através de bingo e sorteio, para a realização do Projeto da Machado de Assis, o Seminário Integrador “A Magia do Natal”, onde será ofertada uma ceia a comunidade.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
20.7
°
C
20.7
°
20.7
°
84 %
1.8kmh
96 %
qua
34
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
35
°



