Assessoria
A ação foi realizada através de parcerias entre a Prefeitura, a Escola Estadual Machado de Assis e toda a comunidade.
Neste final de semana, a Prefeitura Municipal em parceria com a Escola Estadual Machado de Assis e a Secretaria de Assistência Social, realizou o Primeiro Piquenique na Praça da comunidade de São José do Apuí.
Contando com a ampla participação das famílias, o evento reuniu mais de 150 pessoas que em uma grande confraternização compartilharam bolos, doces e salgados. Para as crianças, a secretaria Neura Campos, levou pula-pula, e a equipe do CRAS distribuiu geladinhos.
Um dos objetivos do Piquenique foi a arrecadação de fundos, através de bingo e sorteio, para a realização do Projeto da Machado de Assis, o Seminário Integrador “A Magia do Natal”, onde será ofertada uma ceia a comunidade.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
33.9
°
C
33.9
°
33.9
°
36 %
2.2kmh
0 %
seg
30
°
ter
36
°
qua
36
°
qui
35
°
sex
35
°



