Fábio Bonadeu
Diretoria de Comunicação
Será realizado nos dias 13, 14, 15 e 16 de maio, no Museu de História Natural da Unemat, o Seminário de Biodiversidade Agroecossistemas Amazônicos (SEBAAM). Este evento é uma iniciativa da Unemat, PPGBioAgro, Viveiro BIOS da Amazônia e CAPES, com apoio da Prefeitura de Alta Floresta.
O seminário terá como tema ‘Dinâmicas do processo de desenvolvimento da Amazônia: oportunidades, desafios e perspectivas’. No dia 16, será realizada uma palestra online às 19h. Cartazes com um QRCode foram distribuídos, permitindo que as pessoas façam suas inscrições ou obtenham informações adicionais.
Durante o evento, serão realizadas palestras abordando os desafios e soluções para o combate ao desmatamento na Amazônia, o turismo como forma de conservação da região, questões relacionadas à agricultura familiar e à integração lavoura-pecuária-floresta, além de uma palestra jurídica sobre ocupação sustentável e direitos dos povos tradicionais.
SEMINÁRIO DA BIODIVERSIDADE: XI SEBAAM será realizado em Alta Floresta. Prefeitura apoia o evento
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.6
°
C
24.6
°
24.6
°
69 %
1.7kmh
63 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
26
°



