E não teve jeito. O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, do PL, que resistia em não liberar os servidores em dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo, anunciou que na segunda-feira, quando a Seleção Brasileira encara o Japão abrindo fase do ‘mata-mata’, a capital do estado terá ponto facultativo como a maioria no país. Porém, serviços essenciais não deixarão de acontecer.




