A advogada Mylene Lustosa , que na última eleição foi candidata a deputada federal pelo PMB, defendendo a conclusão do VLT e obteve 1.034 votos, se filiou ao DEM. Sorridente postou foto ao lado do presidente da sigla na Capital Beto 2×1 e anunciou que será candidata a vereadora. Nos bastidores, a informação é que Mylene também recebeu convite para ser 2ª suplente na chapa de Júlio Campos ao Senado, em abril. Seria uma aposta do cacique para conquistar o voto do seguimento, digamos assim, mais descolado. As convenções acontecem na próxima semana. (Rdnews)
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.2
°
C
22.2
°
22.2
°
56 %
2.1kmh
32 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
36
°
ter
27
°



