O governador Mauro Mendes (União) publicou decreto que contém medidas de ajuste fiscal, com o objetivo de evitar que o Estado execute despesas cujos valores ultrapassem o previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA). O decreto foi publicado nesta segunda-feira (11) e visa a manter Mato Grosso como o Estado com a melhor gestão fiscal do país, já que ganhou esse título pelo segundo ano consecutivo.(Diário de Cuiabá)
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
34.8
°
C
34.8
°
34.8
°
30 %
2kmh
30 %
dom
34
°
seg
36
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



