Não é apenas a BR-163 que elevou o índice de acidentes. No município de Alta Floresta nos últimos 30 dias o Corpo de Bombeiros registrou grande aumento e consequentemente as internações de feridos no trânsito cresceram de forma assustadora. Isso sem contar as mortes. Só no final de semana foram dois óbitos e pelo menos muito mais de 10 encaminhados ao Pronto Socorro.




