O governador Mauro Mendes (DEM) transmitiu na manhã de quinta-feira (19) o cargo ao vice Otaviano Pivetta (PDT) – que comanda Mato Grosso por oito dias. Esta é a primeira vez que o pedetista assume a chefia do Poder Executivo estadual. A cerimônia foi rápida e discreta. Aconteceu no gabinete do governador no Palácio Paiaguás e durou cerca de 10 minutos. (RD News)
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
29.2
°
C
29.2
°
29.2
°
42 %
1.7kmh
62 %
qui
29
°
sex
35
°
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°



