O governador Mauro Mendes apresenta nesta segunda-feira (12.12) o balanço dos quatro anos de sua gestão à frente do Executivo Estadual. A apresentação será em uma coletiva para a imprensa, a partir das 10h30, no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás. (Secom MT)




