E não foram apenas as cobranças para a entrega dos ônibus que a então prefeita em exercício de Alta Floresta, Roseli Rampazio, agendou em Cuiabá. A gestora, conforme assessoria, também esteve na capital para cumprir uma agenda de reuniões e audiências no Governo do Estado para tratar de vários convênios em andamento e para assinar a ordem de carregamento das lâmpadas de LED destinadas ao município.




